Menu

POR | ENG | FRA

Segurança

Este tópico descreve as medidas de proteção da BR2EX contra ameaças cibernéticas do protocolo subjacente, para quaisquer atividades "off-chain" e para quaisquer "wallets" utilizadas pelo fornecedor.

Para evitar o risco de ter um RPC (Remote Procedure Call – Chamada de Procedimento Aberto), decidiu-se implementar uma abordagem de limitação diferente, que é mais sustentável a longo prazo. Tem-se uma implementação inicial de um proxy

RPC que irá proteger a blockchain de possíveis ataques/abusos para a interface RPC.

Em poucas palavras, o que ele faz é filtrar o que a Carteira pode solicitar à rede blockchain.

Propriedade intelectual

Os direitos de propriedade intelectual associados ao projeto POD, incluindo, entre outros, as moedas BR2EX, a CLO Blockchain e os produtos dela decorrentes e a proteção dos mesmos são de propriedade da BRX LTD, com Número de Registro C90232, endereço em 152, Office Number 9, Triq in Naxxar, San Gwamm, SGN 9030, Malta.

O BR2EX e as marcas relacionadas, todo o conteúdo do site BR2EX (www.br2ex.com), o CLO Blockchain e os softwares mencionados neste white paper em relação ao POD e à BR2EX, salvo indicação em contrário, permanecem direitos de propriedade intelectual do emissor BRX LTD.

Isso significa que os leitores não podem usar o conteúdo contido em páginas da Web, publicações eletrônicas, escritas ou qualquer outra mídia e/ou palavras, frases, nomes, designs ou logotipo que sejam marcas registradas da BRX LTD sem a permissão expressa por escrito do Emissor.

Todas as informações fornecidas no site, white paper, modelo de negócio e qualquer outro documento público, estão sujeitas a alterações sem qualquer aviso a qualquer pessoa, incluindo partes interessadas.

X
Close